Pense nisso hoje!

Você está vivo ou morto? Já parou para perceber a sua situação hoje? Pois é, acordamos, levantamos, escovamos os dentes, tomamos um banho corrido, porque temos horário para sair, mal sentamos para apreciar o nosso café de todos os dias, não é verdade?!

Apertamos a tecla “play” e agimos no automatismo e não nos damos conta se estamos “vivos ou mortos”, pois, não percebemos que somos seres humanos e temos criatividade e uma potencialidade enorme para melhorar a situação que nos encontramos.

 

Quando digo “vivo”, quero dizer-lhes se realmente você está consciente disso, realizando todas as tarefas, percebendo suas emoções e sentimentos e se, você está no comando da sua existência (o que é o mais fantástico de tudo). Você consegue fazer escolhas assertivas na sua vida?

 

Se a sua resposta é sim, parabéns, agora você só precisa desenvolver o autoconhecimento; buscar desenvolver sua personalidade!

Agora, se a sua resposta for não, se está desanimado, infeliz, levanta-se da cama arrastando correntes e olha para o dia ensolarado e vê tudo negro, amigo (a) você pode estar se descuidando de você, se matando e isso é muito perigoso! Quando desistimos da vida, e deixamos nos levar por uma tristeza profunda, achando que está tudo certo, que não há nada para fazer, adoecemos gravemente!

A notícia boa é que você, todos nós, somos seres humanos em desenvolvimento e temos potencialidade e criatividade para mudar isso!

 

Como?

 

Desenvolvendo as características saudáveis da personalidade, respeitando seu modo de ser no mundo no aqui e agora, pois o que importa nesta vida é o hoje, e, estar presente significa desapegar-se do passado; aprender o que fazer com ele, pois é preciso viver de forma assertiva e consciente, uma situação de cada vez e assim vamos evitando a ansiedade, a depressão e outros transtornos de sofrimento psíquicos.

 

Dica: Pense nisso HOJE!

Please reload

Sobre o site

 

 

Com este trabalho queremos ajudar cada leitor a perceber que, mesmo diante das dificuldades emocionais, há possibilidades de superação!

 

Nossa proposta é; produzir materiais e conceder orientação profissional que favoreçam na compreensão de que: Buscar o desenvolvimento pessoal e o cuidado com a saúde são recursos indispensáveis!

CRP 06/6715/J

 

Please reload

Artigos em destaque

 

 

 

Contato

 

 

Direcionaremos suas dúvidas:

 

(11) 2598-1096
(11) 97295-0305

 

E-mail: desenvolvendopersonalidade@gmail.com

 

Atendimentos realizados nas cidades de:

 

Santo André (SP) - Centro

São Paulo (SP) - Pinheiros

  • Wix Facebook page
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon