Sobre o site

 

 

Com este trabalho queremos ajudar cada leitor a perceber que, mesmo diante das dificuldades emocionais, há possibilidades de superação!

 

Nossa proposta é; produzir materiais e conceder orientação profissional que favoreçam na compreensão de que: Buscar o desenvolvimento pessoal e o cuidado com a saúde são recursos indispensáveis!

CRP 06/6715/J

 

Please reload

Artigos em destaque

 

 

 

Contato

 

 

Direcionaremos suas dúvidas:

 

(11) 2598-1096
(11) 97295-0305

 

E-mail: desenvolvendopersonalidade@gmail.com

 

Atendimentos realizados nas cidades de:

 

Santo André (SP) - Centro

São Paulo (SP) - Pinheiros

  • Wix Facebook page
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Relacionamento tóxico

12.01.2016

 

Queixa bastante recorrente em consultórios, seja por parte de pacientes masculinos ou femininos, é a dificuldade de resolução de conflitos afetivos.

Muitos pacientes trazem para a sessão o conflito entre manter ou abandonar um relacionamento no qual está se sentindo por vezes aprisionado ou manipulado.

 

Mas o que vem a ser um relacionamento tóxico?

 

Relacionamento tóxico pode ser entendido como aquele no qual um ou ambos os parceiros vivem uma relação de dependência afetiva muito forte, como se outro agisse sobre seu cérebro; de forma semelhante a uma droga, da qual se sabe que está causando prejuízos, mas ao mesmo tempo apresenta dificuldade de libertar-se, devido à (falsa) sensação de prazer momentânea que lhe é ofertada.

 

Se você está vivendo ou conhece alguém que esteja vivenciando situação semelhante, entre com contato com nossa equipe, um profissional qualificado lhe ajudará no autodesenvolvimento e na tomada de decisões mais assertivas.

Please reload