O que te limita?

É comum o relato de pessoas altamente capazes dizerem que não conseguem desenvolver determinadas tarefas, que não são boas o suficiente para arquitetar um bom plano, de conquistar uma promoção no emprego, ou até mesmo planejar um bom projeto!

 

Pergunto-me quais são as crenças limitantes que te impedem de prosseguir? O que te faz acreditar que você não é suficientemente bom? O que te faz entender que todos são melhores que você?

Ah sim, já sei! É essa crença de desvalor que toma cada vez mais espaço, até que você passa a acreditar que essa é a verdade absoluta, que te trava a ponto de te limitar a somente ter pensamentos vagos a respeito do que pode conquistar, e assim acaba por não arriscar sequer uma ação concreta por conta destes pensamentos.

 

Por que às vezes parece tão difícil nos desvincularmos dessas ideias?

 

Amigos é possível virar esse jogo! Tudo isso são pensamentos disfuncionais que acabam por impedir que você possa se desenvolver!

 

É fato que com o passar do tempo nossas responsabilidades aumentam e como consequência nosso nível de exigência tende a crescer, tudo se transforma! Porém cabe pensar sobre o quanto estamos nos limitando sem dar espaço para nossas ações, afinal, a busca pelo desenvolvimento se torna o nosso maior recurso!

 

 

Please reload

Sobre o site

 

 

Com este trabalho queremos ajudar cada leitor a perceber que, mesmo diante das dificuldades emocionais, há possibilidades de superação!

 

Nossa proposta é; produzir materiais e conceder orientação profissional que favoreçam na compreensão de que: Buscar o desenvolvimento pessoal e o cuidado com a saúde são recursos indispensáveis!

CRP 06/6715/J

 

Please reload

Artigos em destaque

 

 

 

Contato

 

 

Direcionaremos suas dúvidas:

 

(11) 2598-1096
(11) 97295-0305

 

E-mail: desenvolvendopersonalidade@gmail.com

 

Atendimentos realizados nas cidades de:

 

Santo André (SP) - Centro

São Paulo (SP) - Pinheiros

  • Wix Facebook page
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon