top of page

Ano Novo, Réveillon + Metas = Vida Nova!?


Quem nunca ouviu a famosa frase? “Adeus ano velho...feliz ano novo? Que tudo se realize no ano que vai nascer... muito dinheiro no bolso e saúde para dar e vender”.

Você em algum momento na vida já se deparou a cantarolar esse famoso bordão, principalmente neste momento do ano, certo?

Neste momento do ano é comum realizar uma retrospectiva.

Há também nesta data festiva a esperança que o novo ano vai ser diferente, ou seja, tudo será possível. Induz ao pensamento mágico, e as frustrações se amenizam... pensando nisso, para estabelecer objetivos é importante fazer uma lista de metas, para sair do pensamento ilusório dos planos impossíveis que futuramente, poderá gerar mais frustrações, sofrimentos e sentimentos de incapacidade. É preciso dar espaço para planos concretos, estabelecendo metas que favoreçam o sucesso, o bem-estar pessoal e saúde psíquica, desta forma haverá maior probabilidade de alcançá-los.

É importante entender que esta data do ano é o calendário se modificando de um ano para o próximo, e faz parte da contagem do tempo... quantas vezes você passou por esse momento de reflexão, de esperança, acreditando que todos os seus sonhos se realizem?

Este pensamento de mudança deveria fazer parte do dia a dia, pois é necessário mudar a perspectiva dos pensamentos que sabotam seus planos! Quando o dia se encerra, você tem a chance de fazer a diferença, acreditar no seu potencial, identificar onde você precisa mudar para que cada dia do ano possa valer apena!

Realizar seus sonhos implicará na mudança diária de atitude, praticar pensamentos positivos diariamente, acreditar que amanhã será um dia melhor, praticar gratidão pelas suas conquistas, amar muito quem te ama e entender, quando houver pessoas ou situações difíceis, que neste novo ano tudo poderá ser melhor porque você se permitiu desenvolver!

A cada dia você terá a oportunidade!

AGENDE SUA CONSULTA

Telefone: (11) 2598-1096
WhatsApp: (11) 2598-1096

ATENDIMENTO:

ON-LINE E PRESENCIAL

Rua Tabaiares, 242 - Vila Santa Teresa - Cep: 09030-360

Próximo ao Hospital Brasil e Shopping ABC

bottom of page