Sobre o site

 

 

Com este trabalho queremos ajudar cada leitor a perceber que, mesmo diante das dificuldades emocionais, há possibilidades de superação!

 

Nossa proposta é; produzir materiais e conceder orientação profissional que favoreçam na compreensão de que: Buscar o desenvolvimento pessoal e o cuidado com a saúde são recursos indispensáveis!

CRP 06/6715/J

 

Please reload

Artigos em destaque

 

 

 

Contato

 

 

Direcionaremos suas dúvidas:

 

(11) 2598-1096
(11) 97295-0305

 

E-mail: desenvolvendopersonalidade@gmail.com

 

Atendimentos realizados nas cidades de:

 

Santo André (SP) - Centro

São Paulo (SP) - Pinheiros

  • Wix Facebook page
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

O que nossos sonhos nos revelam?

04.07.2015

Quando estamos dormindo sonhamos com tantas coisas...

 

Ás vezes com ou “sem sentido”, com algumas mensagens que “interpretamos” como tranquilizadoras; que nos acalmam, e aquelas que nos fazem arrepiar e acordar com certa angustia ou perturbação.

 

Sonhos fazem parte do nosso inconsciente, pré-consciente e consciente; que de alguma forma se fez necessário vir á tona. Alguns deles mostram um pouco de quem nós somos em nossa essência; o que pensamos e como nos comportamos, e em algumas vezes é como se fosse um plano estratégico para enfrentarmos desafios.

 

Nenhum sonho é em vão, cada um tem seu significado, e somente através da história de cada um que é possível entendê-los e interpretá-los, pois são estes conteúdos que trazem os elementos e suas respectivas representações; que somente quem os sonham pode obter as associações e possíveis significados, (pois através deles você verá se existe ou não a necessidade de trazê-los para realidade, de falar e entender sobre). Ter o auxílio de um profissional é essencial para o melhor desenvolvimento e resolução de situações e histórias, que se mostram em sonhos para chamar a atenção de “passados” que insistem em fazer parte do presente.

 

Pense nisso; seus sonhos podem ser grandes fontes de questões de sua vida que precisam ser trabalhadas.

Please reload