Quem direciona a sua vida?

02.11.2015

 

Muitas vezes percebo esse movimento nas pessoas, ações e decisões que a primeira vista parece beneficiar apenas o executor, mas após um olhar mais apurado acabo evidenciando que o tal movimento foi unicamente para beneficiar outra pessoa.


O receio de ser preterido, de talvez ser rejeitado ou de não fazer mais parte da vida de determinada pessoa , faz com que você muitas vezes anule a sua real vontade e passe a agir por complacência e inautenticidade. Vale lembrar que promover relações onde todos são "felizes" menos você, é uma promoção e um convite a processos ansiosos ou depressivos. Ser fadado daquilo que você quer, não se achando merecedor de exercer a sua autenticidade, são movimentos perigosos, onde você praticamente só percebe isso através de uma psicoterapia.


Entender as razões, motivos e internalizar a relevância de ser o único e principal condutor da sua vida é um maravilhoso começo.
Pense que se você não direcionar a sua vida, alguém irá, e fará isso ignorando suas vontades, desejos e expectativas.
Me lembra aquela frase que dizem no futebol: "Quem não faz toma" (o gol)

Vamos Pensar ?

Please reload

Sobre o site

 

 

Com este trabalho queremos ajudar cada leitor a perceber que, mesmo diante das dificuldades emocionais, há possibilidades de superação!

 

Nossa proposta é; produzir materiais e conceder orientação profissional que favoreçam na compreensão de que: Buscar o desenvolvimento pessoal e o cuidado com a saúde são recursos indispensáveis!

CRP 06/6715/J

 

Please reload

Artigos em destaque

 

 

 

Contato

 

 

Direcionaremos suas dúvidas:

 

(11) 2598-1096
(11) 97295-0305

 

E-mail: desenvolvendopersonalidade@gmail.com

 

Atendimentos realizados nas cidades de:

 

Santo André (SP) - Centro

São Paulo (SP) - Pinheiros

  • Wix Facebook page
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon