Questione a “verdade torpe”


Reaja! Não permita que as demais pessoas te desconsidere, a tal ponto de ser humilhada!

As pessoas que se sentem preteridas sabem bem as heranças que passam a carregar. Vivenciar cotidianamente a rejeição, muitas vezes acompanhadas de bullying, é um triste fato que muitas pessoas enfrentam.

O resultado disso é bem notório: as pessoas que enfrentam estas situações passam a viver com estruturas vitais abaladas; surge então à desmotivação, conceitos negativos a respeito de sua autoimagem e autoestima, passam a viver com a insegurança, com o medo, deixa de frequentar lugares e de se encontrar com pessoas, perdem o desejo de fazer coisas simples; mergulhando num oceano cujo conteúdo ao invés de ser de água é de dor!

As ideias inventadas destes terceiros parecem ganhar força. No início, a pessoa que sofre, até que relutava; se defendia, mas agora parece até concordar com o que dizem, é a tal da procrastinação! O início de um trauma!

As verdades sobre você são diferentes! E precisam ser exploradas. Os sentimentos contraditórios, que lhe impedem de crescer podem até ter ganhado força, mas devem ser enfraquecidos, dando espaços às construções psicológicas que lhe dará o verdadeiro alicerce: a base para a sua superação e desenvolvimento.

Por isso, questione a “verdade torpe” que possui de você mesmo! Isso mesmo QUESTIONE!

Agora, CLICK AQUI PARA SABER COMO VOCÊ PODE DESENVOLVER A SUA PERSONALIDADE! (CONVITE ESPECIAL!)

AGENDE SUA CONSULTA

Telefone: (11) 2598-1096
WhatsApp: (11) 2598-1096

ATENDIMENTO:

ON-LINE E PRESENCIAL

Rua Tabaiares, 242 - Vila Santa Teresa - Cep: 09030-360

Próximo ao Hospital Brasil e Shopping ABC