As dores do fim de um relacionamento


O fim de um relacionamento sempre traz uma sensação de perda e dor, mesmo quando a decisão é de ambas as partes o sofrimento é inevitável, pois houve um momento de entrega e dedicação à outra pessoa e ao relacionamento em si. As etapas vividas as qualidades desenvolvidas, as doces palavras, as brincadeiras, os carinho e cuidados que lhe foram oferecidos, são momentos inesquecíveis!

O que fazer com o investimento que foi destinado à relação? Mas e agora como se adaptar ao novo status de estar solteiro (a)? Como não ter a presença e o apoio emocional do companheiro (a)?

O fato é que as coisas já não são mais como antes, e aquela pessoa já não é a mesma do inicio do relacionamento, é como se tudo tivesse se transformado.

Esse é um momento de luto, pois houve uma perda! E cada um reage de uma maneira; alguns abrem oportunidades para novas experiências, saem para lugares a fim de se distrair ou esquecer o momento dificil, nem que seja por alguns segundos; fazem aquilo que sua mente determina e o corpo suporta. Já outros se isolam preferem estar só consigo mesmo.

Nesse momento é essencial procurar apoio, consolo dos amigos e familiares, é melhor dividir esse período díficil com alguém que você confia e se sente a vontade, se for o caso não hesite em procurar um apoio psicólogico, pois o mesmo poderá lhe ajudar a absorver e superar essa fase conturbarda em sua vida.

AGENDE SUA CONSULTA

Telefone: (11) 2598-1096
WhatsApp: (11) 2598-1096

ATENDIMENTO:

ON-LINE E PRESENCIAL

Rua Tabaiares, 242 - Vila Santa Teresa - Cep: 09030-360

Próximo ao Hospital Brasil e Shopping ABC