Sobre o site

 

 

Com este trabalho queremos ajudar cada leitor a perceber que, mesmo diante das dificuldades emocionais, há possibilidades de superação!

 

Nossa proposta é; produzir materiais e conceder orientação profissional que favoreçam na compreensão de que: Buscar o desenvolvimento pessoal e o cuidado com a saúde são recursos indispensáveis!

CRP 06/6715/J

 

Please reload

Artigos em destaque

 

 

 

Contato

 

 

Direcionaremos suas dúvidas:

 

(11) 2598-1096
(11) 97295-0305

 

E-mail: desenvolvendopersonalidade@gmail.com

 

Atendimentos realizados nas cidades de:

 

Santo André (SP) - Centro

São Paulo (SP) - Pinheiros

  • Wix Facebook page
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

As dores do fim de um relacionamento

25.09.2015

O fim de um relacionamento sempre traz uma sensação de perda e dor, mesmo quando a decisão é de ambas as partes o sofrimento é inevitável, pois houve um momento de entrega e dedicação à outra pessoa e ao relacionamento em si. As etapas vividas as qualidades desenvolvidas, as doces palavras, as brincadeiras, os carinho e cuidados que lhe foram oferecidos, são momentos inesquecíveis!

 

O que fazer com o investimento que foi destinado à relação? Mas e agora como se adaptar ao novo status de estar solteiro (a)? Como não ter a presença e o apoio emocional do companheiro (a)?

O fato é que as coisas já não são mais como antes, e aquela pessoa já não é a mesma do inicio do relacionamento, é como se tudo tivesse se transformado.

 

Esse é um momento de luto, pois houve uma perda! E cada um reage de uma maneira; alguns abrem oportunidades para novas experiências, saem para lugares a fim de se distrair ou esquecer o momento dificil, nem que seja por alguns segundos; fazem aquilo que sua mente determina e o corpo suporta. Já outros se isolam preferem estar só consigo mesmo.

 

Nesse momento é essencial procurar apoio, consolo dos amigos e familiares, é melhor dividir esse período díficil com alguém que você confia e se sente a vontade, se for o caso não hesite em procurar um apoio psicólogico, pois o mesmo poderá lhe ajudar a absorver e superar essa fase conturbarda em sua vida.

Please reload