Sobre o site

 

 

Com este trabalho queremos ajudar cada leitor a perceber que, mesmo diante das dificuldades emocionais, há possibilidades de superação!

 

Nossa proposta é; produzir materiais e conceder orientação profissional que favoreçam na compreensão de que: Buscar o desenvolvimento pessoal e o cuidado com a saúde são recursos indispensáveis!

CRP 06/6715/J

 

Please reload

Artigos em destaque

 

 

 

Contato

 

 

Direcionaremos suas dúvidas:

 

(11) 2598-1096
(11) 97295-0305

 

E-mail: desenvolvendopersonalidade@gmail.com

 

Atendimentos realizados nas cidades de:

 

Santo André (SP) - Centro

São Paulo (SP) - Pinheiros

  • Wix Facebook page
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Quanto custa a psicoterapia?

26.08.2015

Amigos por muitas vezes ouço que ir ao Psicólogo é caro! Me peguei pensando...

 

E sim concordo que existe a questão do valor financeiro e é justo, afinal, houve um investimento por parte do profissional! Este que está capacitado a lhe atender estudou por no mínimo 5 anos, faz supervisões, relatórios, participa de palestras e congressos, faz leituras diversas e realiza sua própria psicoterapia, para estar bem com suas próprias questões para assim poder lhe prestar um atendimento adequado.

 

Também há uma questão de tempo envolvida, pois nem sempre algumas situações podem ser resolvidas conforme a expectativa e visão de quem nos procura, e cabe lembrar que geralmente, enquanto uma questão é resolvida emergem outras tão profundas e delicadas que merecem todo nosso cuidado e atenção, tanto quanto a queixa inicial apresentada.

Há também, por parte de alguns, o preconceito e a vergonha de que outras pessoas saibam, e a julguem como louco ou cheio de frescuras, por se consultar com o psicólogo. E ainda demanda do paciente o comprometimento e investimento emocional, o que nem todos estão disponíveis para doar de "corpo e alma" e ai o que resta é a velha frase: "É TÃO CARO" Deixa pra lá...

 

Queridos a maioria dos colegas de profissão são capazes de combinar um valor justo para ambas as partes, se é isto que te impedia, pense que hoje não é mais um empecilho!

Quanto às questões emocionais e do tempo, como disse, haverá um profissional preparado para lhe ajudar com isso!

 

Só depende de você !!!

 

 

 

Please reload