Os erros do passado roubam seu presente?


Muitas pessoas apresentam ou sentem dificuldades em reconhecer o próprio erro, e por vezes se prejudicam e tornam o relacionamento com outras pessoas difícil e complicado. É normal sentir remorso ou ficar triste, inquieto após cometer algo que julgamos como errado ou um ato impensado, pois quase sempre “palavras atravessadas” foram ditas.

Determinadas pessoas ficam presas ao passado por muitos e longos anos, e vários são os motivos; seja um relacionamento mal resolvido, discussão em família, brigas, etc, que geram ressentimentos que fazem com que o ser humano “dê um gelo afetivo ás pessoas que estão a sua volta”, não se entregando mais para suas relações, passando a viver o tempo todo desconfiado, isolado e com medo de dar oportunidades para novas relações.

É necessário tratar e superar! Se o passado faz parte de sua vida nos dias de hoje de forma traumática, é sinal que você precisa trabalhar e absorver para que ele realmente se torne passado.

Encare a realidade, procure compreender suas dores, trate as crônicas angústias do passado, dê lugar à felicidade e VIVA!!!

AGENDE SUA CONSULTA

Telefone: (11) 2598-1096
WhatsApp: (11) 2598-1096

ATENDIMENTO:

ON-LINE E PRESENCIAL

Rua Tabaiares, 242 - Vila Santa Teresa - Cep: 09030-360

Próximo ao Hospital Brasil e Shopping ABC