Os erros do passado roubam seu presente?

30.07.2015

Muitas pessoas apresentam ou sentem dificuldades em reconhecer o próprio erro, e por vezes se prejudicam e tornam o relacionamento com outras pessoas difícil e complicado. É normal sentir remorso ou ficar triste, inquieto após cometer algo que julgamos como errado ou um ato impensado, pois quase sempre “palavras atravessadas” foram ditas.

 

Determinadas pessoas ficam presas ao passado por muitos e longos anos, e vários são os motivos; seja um relacionamento mal resolvido, discussão em família, brigas, etc, que geram ressentimentos que fazem com que o ser humano “dê um gelo afetivo ás pessoas que estão a sua volta”, não se entregando mais para suas relações, passando a viver o tempo todo desconfiado, isolado e com medo de dar oportunidades para novas relações.

 

É necessário tratar e superar! Se o passado faz parte de sua vida nos dias de hoje de forma traumática, é sinal que você precisa trabalhar e absorver para que ele realmente se torne passado.

Encare a realidade, procure compreender suas dores, trate as crônicas angústias do passado, dê lugar à felicidade e VIVA!!! 

Please reload

Sobre o site

 

 

Com este trabalho queremos ajudar cada leitor a perceber que, mesmo diante das dificuldades emocionais, há possibilidades de superação!

 

Nossa proposta é; produzir materiais e conceder orientação profissional que favoreçam na compreensão de que: Buscar o desenvolvimento pessoal e o cuidado com a saúde são recursos indispensáveis!

CRP 06/6715/J

 

Please reload

Artigos em destaque

 

 

 

Contato

 

 

Direcionaremos suas dúvidas:

 

(11) 2598-1096
(11) 97295-0305

 

E-mail: desenvolvendopersonalidade@gmail.com

 

Atendimentos realizados nas cidades de:

 

Santo André (SP) - Centro

São Paulo (SP) - Pinheiros

  • Wix Facebook page
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon