Sobre o site

 

 

Com este trabalho queremos ajudar cada leitor a perceber que, mesmo diante das dificuldades emocionais, há possibilidades de superação!

 

Nossa proposta é; produzir materiais e conceder orientação profissional que favoreçam na compreensão de que: Buscar o desenvolvimento pessoal e o cuidado com a saúde são recursos indispensáveis!

CRP 06/6715/J

 

Please reload

Artigos em destaque

 

 

 

Contato

 

 

Direcionaremos suas dúvidas:

 

(11) 2598-1096
(11) 97295-0305

 

E-mail: desenvolvendopersonalidade@gmail.com

 

Atendimentos realizados nas cidades de:

 

Santo André (SP) - Centro

São Paulo (SP) - Pinheiros

  • Wix Facebook page
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Você tem tempo?

16.06.2015

 

A percepção de tempo é única para cada um, para alguns às vezes parece que o tempo voa, outros comentam que sentem como se o relógio simplesmente houvesse parado.

Ouvimos as pessoas dizendo que o tempo está passando muito rápido, comentários da seguinte forma: Nossa o dia, a semana, o mês e o ano já passou? Tinha tanta coisa para fazer!

 

Hoje em dia vivemos uma grande agitação, estamos sempre em busca de alguma coisa e ao se conseguir quase que imediatamente substituímos por alguma outra necessidade, que julgamos de extrema importância, é como se esse círculo de necessidades não tivesse fim.

Porém estamos deixando um espaço para cuidar, e sermos cuidados por aquelas pessoas que nos amam e que vivem nos dizendo:

 

Você não tem tempo para mais nada!?

 

Amigos é bem verdade que temos diversas atividades, e “corremos” em busca de realizações que acreditamos ser primordiais para nossa felicidade e aos que estão a nossa volta, porém por vezes se faz necessário nos distanciarmos de toda essa correria e respiramos por um minuto, para conseguir balancear o quanto temos dedicado o nosso tempo para as pessoas que amamos, para estarmos verdadeiramente juntos.

 

Acredito que o tempo para aproveitar e ser feliz é agora, hoje é o dia de curtir um pouco mais da companhia das pessoas que amamos e queremos por perto, de matar a saudade de deixar simplesmente o tempo passar.

 

Você tem conseguido?

 

 

Please reload